Divulgação de Afiliados

Em 2015, o Federal Trade Commission (FTC) criou novas regras para proprietários de blogs e criadores de conteúdo que utilizam links de afiliados em seu conteúdo. Da mesma forma, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC) no Brasil tem regras e regulamentos semelhantes. O intuito é aumentar a transparência e fornecer ao leitor total conhecimento de como o blog funciona e com quem ele tem parceria ou trabalha atualmente.

Na maioria das vezes, nossas postagens e artigos contêm links de afiliados, o que, por sua vez, gera a oportunidade de sermos compensados ou ganharmos uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você, caso você decida fazer uma compra.

Em Os Melhores Online, temos orgulho de criar as melhores avaliações de produtos que atendam primeiro às necessidades e desejos de nossos leitores, de modo que um conteúdo confiável, seguro e de qualidade sempre será nossa prioridade. Cada produto apresentado em nossas avaliações ou qualquer outro conteúdo editorial foi escolhido por nossos editores ou por nossa equipe de revisores e avaliadores de produtos. Nós não somos pagos para incluir os produtos sobre os quais escrevemos.

Os itens que revisamos e testamos são totalmente escolhidos de forma imparcial, e ofertas de conteúdo patrocinado, avaliações pagas ou brindes para avaliações são imediatamente rejeitadas, pois não é assim que funcionamos ou pretendemos fazer negócios. Isso não aconteceu em todos esses anos que trabalhamos até agora e não temos a intenção de mudar isso no futuro.

Sendo assim, se você comprasse um produto por meio de um link no nosso site, nós potencialmente ganharíamos o que é chamado de “comissão de afiliado”. Isso está se tornando uma prática de mídia muito comum usada por muitos sites conhecidos como Americanas, Consumergoods e Wirecutter, para citar apenas alguns.

Links de afiliados: mas como isso funciona?

Funciona assim: se você decidir clicar em um link dentro de um de nossos posts, você será encaminhado para um varejista afiliado e ele terá registrado que você foi enviado por Os Melhores Online. Se você comprar esse produto, nós podemos ganhar uma pequena comissão que será dedicada à manutenção do nosso blog e para a criação de conteúdos e avaliações no futuro. Este sistema em nada afeta o preço que você paga – o preço é exatamente o mesmo que você encontraria indo direto para a referida loja – nós apenas lhe damos uma mãozinha, o orientamos durante o processo de compra e somos modestamente recompensados por isso.

Nós trabalhamos somente com as empresas mais confiáveis do mundo, por isso temos parceria com empresas como Submarino, Shoptime, Americanas, Amazon etc.

osmelhoresonline.com.br é um participante do Programa de Associados da Amazon Services LLC, um programa de marketing de afiliados projetado para fornecer uma forma de os sites ganharem taxas de publicidade ao anunciar e vincular propriedades da Amazon, incluindo, mas não se limitando a amazon.com.br. A Amazon oferece uma pequena comissão sobre os produtos vendidos por meio de seus links de afiliados. Cada uma de suas compras por meio dos nossos links de afiliados da Amazon apoia nossa causa sem nenhum custo adicional para você.

Não há razão, propósito ou sistema de recompensa em vigor para escolhermos produtos inferiores ou tendenciosos, ou para responder às ofertas (incansáveis) dos fabricantes, e é por isso que isso nunca acontece. Se por algum motivo você decidir devolver a sua compra e obter um reembolso, nós não receberemos a comissão. Acreditamos que este é um sistema respeitável e justo para ambas as partes, mantendo a sua experiência como prioridade em todos os momentos.

Conteúdo patrocinado: vocês fazem isso?

Não. Nunca o fizemos no passado e não pretendemos fazê-lo no futuro. Não publicamos qualquer conteúdo, vídeo, banner ou imagem que tenha sido pago para estar lá por uma fonte externa. Todo nosso conteúdo é feito internamente e apenas pela equipe Os Melhores Online. Fazemos isso puramente para os nossos leitores e para termos um blog íntegro do qual possamos nos orgulhar.

Postagem de convidados: vocês fazem isso?

Não. Nunca permitimos que visitantes/pessoas externas postem seu conteúdo em nosso site. Não que não achemos que eles sejam bons o suficiente, mas esta é a nossa equipe, nossos valores e nós respeitamos e confiamos que nossa equipe entregará o melhor conteúdo, com avaliações rigorosas e resultados imparciais. Não podemos confiar que um conteúdo externo terá alguma influência financeira em algum momento, então, por esse motivo, nunca o aceitaremos.

Por que Os Melhores Online não possui anúncios e banners?

Decidimos não ter nenhum tipo de conteúdo publicitário em nosso site. O motivo? Você. Esta é uma maneira que encontramos para provar que nosso site é feito principalmente para nossos leitores e não para ganhos financeiros, deixando de ganhar dinheiro, mas melhorando a experiência dos leitores. Nós achamos que as vezes os anúncios interrompem a experiência de leitura e afastam as pessoas, e não é isso o que queremos.

Vocês aceitam produtos gratuitos de empresas em troca de uma avaliação?

Não. Nunca fizemos isso e rejeitamos todos os e-mails e mensagens relacionados. Sempre mantivemos nossas listas dos melhores produtos de forma imparcial e continuaremos assim. Não sacrificaremos uma parte do conteúdo que leva semanas para ser formado para ganhar um produto de R$ 500 – isso é imoral independentemente do preço e não é assim que trabalhamos.

Conclusão

Nossa reputação com vocês, leitores, é de suma importância para nós, e nos esforçamos para torná-la transparente e oferecer a vocês a melhor experiência possível quando nos visitarem aqui. Continuaremos testando produtos extensivamente e avaliando-os com honestidade e um forte compromisso moral com um objetivo em mente: ajudar você a encontrar a melhor escolha possível.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco aqui.